Frete e entregas

 

Todos os produtos vendidos e entregues pela Open Six, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar danos durante o transporte. É importante que antes de receber a entrega, você verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.

Importante! Quando a entrega for em endereços de difícil acesso ou em uma área de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente dá entrega ser realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Oferecemos frete grátis para determinados valores e compras de acordo com a região e CEP do cliente, conforme abaixo:

REGIÃO SUL - Frete Grátis a partir de R$ 199,00 em compras

REGIÃO SUDESTE - Frete Grátis a partir de R$ 199,00 em compras

REGIÃO CENTRO OESTE - Frete Grátis a partir de R$ 369 em compras

REGIÃO CENTRO NORDESTE - Frete Grátis a partir de R$ 369 em compras

REGIÃO CENTRO NORTE- Frete Grátis a partir de R$ 369 em compras

Obs.: Regra não se aplica ao utilizar cupom de desconto e campanhas de liquidação.

  • O endereço informado para entrega deve ter alguém para assinar o recebimento. 
  • Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio:
  • Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios;
  • Entrega Expressa - SEDEX através dos Correios ou via Transportadora;
  • O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta da Transportadora/Correios é de até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
  • Para endereços de Caixa Postal é preciso selecionar esta opção no endereço de entrega, para o envio via Correios;
  • As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
  • No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
  • É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;
  • Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, exceto Correios pois não disponibilizam o comprovante de recebimento;
  • São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;
  • Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da OPEN SIX.
  • No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da OPEN SIX, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.


ATENÇÃO: O FATURAMENTO OCORRE APENAS EM DIAS ÚTEIS, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, EXCETO FERIADOS. O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO É CONSIDERADO A PARTIR DA DATA DA POSTAGEM.

 

Loading...